domingo

Expressão da Moda

Uma pequena amostra de como são passadas as aulas de panso: Stor Rui: - ah, vá-se catar! - kity, venha cá! - cláudia, já experimentou saltar em cima dos pintos para os esmagar?pode ser que a sua fobia passe... - gina. então divertiu-se nas rotundas? - ah e tal, elas andas cheias de dores e agora dizem que foram andar de kart... - mon petit chou... - ma petite fleur.... - susana, já imaginou o que era eu ir a uma visita com 13 alunas e uma coisa?!?!é impossível... - você é insopurtável, pah! - susana, a sério, vá apanhar ar...já não posso mais... - pah, saia já da beira da Diana, por favor...a influência dela é perigosa...qualquer dia tenho a turma toda a mandar secas...assim não dá pah... ............... esperem até eu o filmar a dançar... Teresa: - o ar é de todos!!! - a minha mamuski... - ó stor, sabe porquê que eu sou insopurtável?porque não tenho suporte... ..................... Belinha: - sim...sim...sim stor...sim... ........................ Gina: - ó stor, vá chatear outra... ................................. euzinha: - stor, não me canse... ............................... Ssana: - ó stor, sou sempre eu... Nas actualizações quando justificável...

Sem comentários: