domingo

A Relação ideal

uuuummm...uma relação ideal...não sei se isso existe... pois na minha opinião (já me disseram que é uma tolice) a perfeição é feita de imperfeições...se calhar isso também se aplica a relações...tanto de amor como de amizade...acho que para uma relação ser perfeita deve haver cumplicidade, acima de tudo...deve haver também lealdade, respeito, união...não deve haver traição nem mentira...vergonha também não...mas acima de tudo acho que o que torna uma relação perfeita, são essas pequenas imperfeições...que no momento nos põem os cabelos em pé...mas que no fim nos fazem dar um valor ainda maior à vida...e às relações também...não me esquecendo como é óbvio das pessoas...enfim...será que existe realmente uma relação ideal???...acho quer cada relação é perfeita ou ideal à sua maneira...

Sem comentários: