domingo

PANSO 11

11ª semana - 26 e 27 de Novembro: durante esta semana era suposto termos ensaiado a peça. o que só aconteceu uma vez, já que passamos os dois dias a falar de muita coisa, desde gostos televisivos até ruas do porto, passando por rotundas e experiências... quem ler esta postagem pode achar desperdício de tempo passarmos dois dias de aulas a conversar, mas se se pensar bem não é...podia ser, mas não é...(by:stora Aduzinda Martins)... na minha opinião estas aulas enriquecem o nosso pacote cultural, que é como quem diz aumentam a nossa cultura geral...acho que a educação não deve estar virada apenas para o programa que tem de ser cumprido, acho até que aulas destas de vez em quando nos dão maior capacidade de raciocínio, que nos fazem pensar em coisas nas quais ninguém se lembra...lembro-me por exemplo de uma vez estarmos todas atrofiadas porque nenhuma de nós conseguir definir o conceito de receita...simples à primeira vista, não? se pensarmos bem, uma grande fatia dos alunos que estão a acabar o ensino secundário não tem suportes culturais e intelectuais suficientes para ingressar num emprego...de quem será a culpa?deles, dos pais, dos professores?não sei responder a isso, até porque nem deve ter resposta, e nem sequer sei porque estou a falar disto, afinal estou só a dizer o que fizemos durante uma semana de aulas de Panso...pode parecer nada...também não é tudo, mas já é alguma coisinha...(fim estúpido este...)

Sem comentários: