domingo

Como torturar um namorado numa rotunda

Desafio estranho, digamos... sei lá eu o que faria com o meu namorado numa rotunda...para o torturar, é claro...bah, também não há nada de interessante para se fazer com o namorado numa rotunda a não ser torturá-lo...na minha singela opinião é claro... para me dar ganas de o torturar, ele teria de me fazer algo muito grave, talvez trair-me...estou só a tentar inspirar-me...se pensar que ele me traiu é mais fácil... bem, acho que era capaz de o levar a beber um copo e meter-lhe na bebida qualquer coisa que o deixasse anestesiado...assim poderia pegar nele, despi-lo todo e prender-lhe os membros (de modo a ele ficar tipo jesus Cristo) e deixá-lo abandonado no meio da rotunda...ah, e depois tirava fotos e enviava para todos os seus amigos... ah, e também o maquilhava...ia ser bem giro... ok ok...já estou a divagar...o meu namorado não me fazia isso...mas também se estivesse com ideias depois de ler isto acho que pensava duas vezes...lol!

Sem comentários: